sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ator Matthew McConaughey lança marca de roupas masculinas

Ator Matthew McConaughey lança marca de roupas masculinas

O ator Matthew McConaughey, marido da modelo brasileira Camila Alves, lança em março uma marca de roupas masculinas. A grife JKL chega com uma proposta de versatilidade para vestir os homens com estilo em todas as ocasiões do dia.
“Não gosto de ser impedido de fazer o que tenho vontade. Quero poder vestir algo que seja apropriado para qualquer ocasião: seja para trabalhar, fazer uma caminhada ou jantar depois. Quero tirar a formalidade da minha agenda no fim do dia e estar pronto para sair depois. Uma das primeiras coisas que escrevi durante a concepção da marca foi ‘da selva até a ópera’. É uma situação extrema, mas a ideia é essa”, declarou o galã hollywoodiano.
Homens ativos e aventureiros estão no target da marca, que logo no lançamento já terá disponíveis peças como calças à prova d’água, potentes capas de chuva, camisetas de secagem rápida e com proteção UV.
Apesar de ter idealizado a JKL, Matthew não pretende ser o rosto da grife – também não quis seu nome na identidade. “Quero estar por trás da marca, não à frente dela. Sou o autor, não o rosto ou a personificação do que ela é. Eu mesmo não gostaria de usar uma roupa que levasse o nome de alguém ou estivesse tomada pelo gosto alheio”, revelou McConaughey.
A sigla JKL vem de “Just Keep Living”, nome da fundação criada pelo ator em 2008, após a morte de seu pai, que cuida de crianças com problemas de saúde – todas as peças vendidas, que custarão até US$99, terão parte do lucro revertido à instituição.
Ator Matthew McConaughey lança marca de roupas masculinas Ator Matthew McConaughey lança marca de roupas masculinas
                                                                                                                                               
                                                                                                                                               ♥AnaPink3012♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário