sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Que mico !!!


Getty Images
Gente Jennifer Garner é sim muito linda, desejada por muitos, mas sem ofensa, eu não usaria isso  na entrega de um Oscar. O decote é tão apertado que os seios dela quase voaram pra fora do  vestido.
Getty Images

Essa é a Ali Cobrin, e ela foi bem ousada na escolha de sua roupa, optou por um top cropped da cor rosa escuro uma saia cortina super na moda, fez uma grande mistura e ainda por cima deixou o sutiã aparecer, isso sim é bom gosto!
Getty Images

O que é isso? Não da para ser pior, essas meias e os sapatos escuros deixam a atriz Amanda Peet parecendo uma verdadeira vovó, e ainda a deixou com o corpo achatado. Ela vacilou e feio!
Getty Images

O maquiador dela hoje não estava em um bom dia, pois deu uma boa exagerada na maquiagem, e se clocar esse vestido em cima de uma mesa é capaz de alguém jogar xadrez em cima.

A entrega de um Oscar é um momento único, onde você tem a chance de receber um prêmio pelo esforço que você teve em seu trabalho, por isso você tem que se produzir ao máximo, para que você seja lembrada, e se for o caso subir no palco arrasando, mas de certa forma elas estão muito bonitas!

                                                                                                       
♥AnaPink3012♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário